segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CAEFE

Uma Caixa de Assistência onde a única discussão que se propõe é a de remunerar dirigentes... Com tantas ações produtivas a implementar! Buscar soluções exequíveis para os vários problemas que passam os associados.
Modificaram o Estatuto para poderem disputar de novo e quantas vezes desejarem o processo eleitoral. Tem dirigente que se for eleito completará 4 mandatos consecutivos, isso pode?
A CAEFE tem 30milhões em caixa e esse dinheiro necessariamente tem que ser revertido em ações para os associados, porém respeitando a ética e o bom senso, por ser dinheiro construído com o sacrifício coletivo.
Reajustar os benefícios e empréstimos as portas da eleição é lastimável e deve ser revisto de imediato. É o tipo de campanha inadequada e inconveniente. Os associados não merecem ser tratados dessa forma. Sendo manobrados e desrespeitados.
Uma gestão responsável não toma medidas importantes nesses períodos, pois soam falsas, manipuladores e eleitoreiras, revelando o descaso!
A CAEFE pode tratar bem o seu corpo funcional e atender o associado com presteza e agilidade, melhorar todos os seus processos e criar novos benefícios, basta ter vontade política e não pensar em ficar eternamente no poder, para garantir uma "verbinha" para a diretoria...
A CAEFE tem missão e responsabilidade para com seus sócios e comunidades do entorno de Furnas e pode praticar ações que vão ao encontro do interesse dos cidadãos, basta interagir e buscar essas repostas.
Fazer viagens as regionais em época eleitoral não soa bem. Muito ao contrário, pega muito mal!
A CAEFE precisa evoluir e buscar os anseios dos associados com respeito.

A CAEFE é de todos!             

Nenhum comentário:

Postar um comentário